Home » Hotelaria & Resorts » Real Marina tem concessão de Praia na Ilha do Farol
Real Marina tem concessão de Praia na Ilha do Farol

Real Marina tem concessão de Praia na Ilha do Farol

O Real Marina Hotel & Spa e o Real Marina Residence em Olhão, detentores de uma concessão de praia na Ilha do Farol, em parceria com a empresa Farol Watersports, asseguram que este verão, os dias de praia para os clientes das duas unidades do grupo Hoteis Real, vão ser ainda melhores.

Todos os dias entre as 10h e as 19h, os clientes podem beneficiar da tranquilidade da Ilha do Farol com um pack Dia de Praia, uma piquenique box de almoço ou lanche e ainda praticar vários desportos aquáticos.

Estas duas unidades situadas em Olhão prepararam um pack “Dia de Praia” com o valor de 15€, que inclui 2 toalhas de praia, um guarda sol em colmo natural com duas espreguiçadeiras, 2 garrafas de água mineral, 30 min de aluguer gratuito de kayak ou material de bodyboard e ainda 10% de desconto em todos os desportos aquáticos. O transporte de barco para a ilha não está incluído neste pack.

Como complemento, poderão ainda escolher entre um piquenique box de lanche ou um de almoço, desde 12€, que incluem uma salada, uma sandwiche, uma fatia de bolo, uma peça de fruta da época, um sumo e uma água natural.

Já na Ilha do Farol, o verão nunca mais acaba, com a oferta de desportos aquáticos da Farol Water Sports: surf, bodyboard, kayak, gaivota/pedalo, fun boat, hobie cat, lazer pico, banana ou sofá aquático, water ski e wakeboard.

Todos estes serviços estão disponíveis na recepção do Real Marina Hotel & Spa. Reservas e contactos: info@realmarina.com ou pelo telf: 289 091 300

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.