Home » Atualidade » Nacional » RECADOS QUE BATEM NA COURA√áA DA INDIFEREN√áA

RECADOS QUE BATEM NA COURAÇA DA INDIFERENÇA

O Presidente da Rep√ļblica, no discurso aos portugueses de incentivo ao voto para as elei√ß√Ķes aut√°rquicas, fez alguns reparos, com especial destaque, √† lei da limita√ß√£o de mandatos e √† curta cobertura feita pelos canais televisivos.

Cavaco Silva j√° tinha chamado √† aten√ß√£o em Fevereiro sobre a lei da limita√ß√£o de mandatos, em que esta n√£o era suficientemente esclarecedora, principalmente no que diz respeito, √† possibilidade de um candidato se poder candidatar ap√≥s os tr√™s mandatos; por sua vez, os partidos pol√≠ticos fizeram ‚Äúouvidos de mercador‚ÄĚ.

Neste discurso, o Presidente da Rep√ļblica acaba por vincar a pouca cobertura dada pelos diferentes canais televisivos, assumindo que se criou uma nacionaliza√ß√£o dos temas de campanha nestas elei√ß√Ķes aut√°rquicas. Como √© sabido, esta postura espec√≠fica foi devida a uma imposi√ß√£o feita pela Comiss√£o Nacional de Elei√ß√Ķes (CNE), em que, a comunica√ß√£o social era obrigada a tratar todas as candidaturas em p√© de igualdade.

Bem, lá no fundo e como sempre, quem é prejudicado é o cidadão pagador, visto que, ninguém lhe liga, bem como, à pessoa que ocupa o mais alto cargo da nação portuguesa.

Enfim, √© o que temos, apesar de ser vergonhoso!…

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.