Home » Economia » Conferências » Reconhecimento das PME em debate no IPQ da Caparica

Reconhecimento das PME em debate no IPQ da Caparica

O Instituto Português da Qualidade, promove no dia 12 de janeiro de 2016, no Auditório do Instituto na Caparica, um Encontro subordinado ao tema “Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços”.

Este encontro pretende Divulgar o Projeto de Documento Normativo Português prDNP 4546 – “Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços e promover a normalização nacional e divulgar o modo de funcionamento da CTA 33 – Comércio e Serviços.

O evento é dirigido preferencialmente às PME em conformidade com o estabelecido na Recomendação 2003/361/CE, de 6 de maio com atividades nos setores do comércio e serviços, independentemente da natureza dos bens e serviços comercializados.

A participação é gratuita, não dispensando a inscrição prévia, que deverá ser efetuada através do preenchimento e submissão do formulário / ficha de inscrição, até ao dia 8 de janeiro de 2016 ou do envio de e-mail para eventos@ipq.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.