Home » Desporto » Competições » Recorde de Equipas no Extreme Trial 4×4 Couço 2017
Recorde de Equipas no Extreme Trial 4x4 Couço 2017
Recorde de Equipas no Extreme Trial 4x4 Couço 2017

Recorde de Equipas no Extreme Trial 4×4 Couço 2017

O Extreme Trial 4×4 Couço 2017, realiza-se no próximo domingo (9), com um número recorde de equipas participantes, nas várias categorias em competição.

A lista de inscritos representa um recorde absoluto de participantes numa prova do TROFÉU EXTREME, o que segundo a organização, atesta o desenvolvimento da modalidade em Portugal, com um número crescente de equipas e público, graças ao nível e espetacularidade desta competição.

As 62 equipas inscritas batem recordes em todas as classes do TROFÉU EXTREME, com 17 equipas na Classe FUN, 4 na Classe Senhoras, 16 na Classe Promoção, 8 na Classe Proto, 9 na Classe Super Proto e finalmente 8 na Classe Super Proto Mais

Face a uma tão grande adesão de participantes, a organização e os promotores do Extreme Trial 4×4 Couço 2017 alteraram e simplificaram o programa previsto para domingo, deixando de haver o habitual setor de perícia, substituido por um período de pista aberta para treinos livres cronometrados. Os treinos terão lugar numa seção da pista que não incluirá os principais obstáculos da pista de resistência.

O Extreme Trial 4×4 Couço 2017 terá ainda uma vertente solidária, de apoio ás vitimas dos grandes incêndios de junho que dizimaram a região Centro.

A X-Adventure vai realizar no Couço, uma ação de recolha de bens de primeira necessidade, tendo divulgado no site oficial do extreme em www.extremetrial4x4.com a lista de produtos mais necessários. Depois com o apoio da Fedima Tyres, os bens recolhidos serão transportados para a região afetada, finalmente em colaboração com a CASS de Santiago da Guarda e entidades locais, será feita a entrega à população necessitada.

“Ao longo dos anos, o TROFÉU EXTREME cresceu e cimentou a sua posição como a grande festa do Trial, mas a adesão maciça de participantes na prova do Couço superou toda e qualquer expectativa. É um motivo de orgulho ver que tantas equipas confiaram em nós. Temos gente dos 4 cantos de Portugal continental, temos várias equipas Madeirenses e ainda perto de uma dezena de participantes Espanhóis, afirma Luís Pirralho, diretor da X-Adventure.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.