Home » Desporto » Motorizados » Recorde de Motos Clássicas e participantes no Rider
Recorde de Motos Clássicas e participantes no Rider
Recorde de Motos Clássicas e participantes no Rider

Recorde de Motos Clássicas e participantes no Rider

O Passeio de Motos Clássicas, organizado pelo Museu do Caramulo, no passado fi de semana, juntou cerca de 70 motos clássicas e um recorde de participantes originários de Portugal, Espanha e Reino Unido.

O Rider com passagem pela mítica N2 e por uma das melhores estradas do mundo, a Nacional 222, ao longo da margem esquerda do Rio Douro, e tendo como pano de fundo as paisagens cénicas da região vinhateira, foram colocadas à prova motos que, com mais de 30 anos, demonstraram a perícia da condução em asfalto e do equilíbrio entre rectas, curvas e contra curvas.

Ao longo dos três dias de passeio, com partida e chegada a Tondela, tanto os participantes nacionais, como estrangeiros, foram sucessivamente surpreendidos, ao longo dos quase 700 Km do passeio, pelos mais insólitos recantos de Portugal, desde a Serra da Estrela até à região do Douro e pelas variadas experiências culturais e gastronómicas que foram proporcionadas em Manteigas, Tondela, Caramulo, Gouveia, Lamego, Sátão e em São Pedro do Sul.

Recorde de Motos Clássicas e participantes, percorrem as estradas da região Centro e Norte

Recorde de Motos Clássicas e participantes, percorrem as estradas da região Centro e Norte no Rider

O Rider, considerado já hoje como um passeio de motos de referência internacional, regressará em 2020 para o seu 10o aniversário com o que promete ser uma edição especial e inesquecível.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.