Home » Sítios & Viagens » Viagens » Recorde Guinness da easyJet com concerto de Natal!

Recorde Guinness da easyJet com concerto de Natal!

A easyJet, estabeleceu o Recorde Mundial do Guinness para o concerto de Natal em maior altitude, uma iniciativa que contou com a participação dos passageiros, funcionários da empresa e artistas convidados.

Na semana de 15 a 21, a easyJet realizou vários mínis concertos de Natal, em várias línguas, nos voos com origem nas cidades de Lisboa, Paris, Berlim, Amesterdão, Barcelona, Roma e Londres para assinalar a quadra e o espírito natalício, por toda a Europa.

Em português, o evento contou com a colaboração de três elementos do Coro dos Movimentos Católicos de Lisboa, que encantaram os passageiros na viagem Lisboa/Genebra entoando as músicas “Sino de Belém” e “Noite Feliz”.

Após cada concerto a bordo, foram recolhidos fundos para a UNICEF. Desde 8 de dezembro e até 6 de fevereiro os passageiros são incentivados a fazer a sua doação para a UNICEF a bordo de todos os voos europeus da easyJet. A recolha de fundos Change for Good surge na sequência do sucesso da recente recolha para o apelo de emergência que apoiou os esforços da UNICEF em África desinados ao combate à crise Ébola. Até à data, já foram doados mais de £3.9 milhões à UNICEF, nesta parceria com a easyJet e a generosa contribuição de todos os passageiros.

https://www.youtube.com/watch?v=lPI2CjGQaXk.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.