Home » Música & Eventos » Red Bull City Gang em Barcelos no festival Milhões de Festa!
O GANG REGRESSA A BARCELOS. E DESTA VEZ VAI METER ÁGUA!

Red Bull City Gang em Barcelos no festival Milhões de Festa!

O Red Bull City Gang já fez de tudo em Barcelos, já teve bandas a tocar em lojas de ferragens, guitarras a conviverem com sandes de panados, velhinhos a ouvirem heavy metal, teclados a dobrarem esquinas.

Barcelos não se esquece facilmente deste gang. E este ano, o gang está de volta ao festival Milhões de Festa e desta vez, assegurará a curadoria do emblemático palco da piscina. Ou seja, o Red Bull City Gang vai meter água!

A 25, 26 e 27 de Julho, o Red Bull City Gang vai dominar o palco da piscina do Milhões de Festa, tornando as tardes mais frescas, agitadas, imprevisíveis e bem regadas a música. Para tal, cada dia contará com uma banda anfitriã.

Os Dear Telephone tratarão de fazer toda a gente sentir-se em casa a 25 de Julho, dia em que a piscina receberá os mergulhos de Bispo, Ramboiage, Riding Panico e Celeste Mariposa. Sons muito variados para um arranque de Milhões em grande.

O dia 26 de Julho está reservado no calendário para os Solar Corona, embaixadores de Barcelos no dia em que, entre bombas para a piscina, se poderão ouvir os sons dos Memória de Peixe, Awesome Tapes From Africa e dos Jack Shits. Uma vez mais, cartaz diversificado para sons capazes de agradar tanto a nadadores salvadores como a banhistas de ocasião.

O dia final do festival Milhões de Festa, 27 de Julho, verá o palco das piscina ser comandado pelos «nativos» Duquesa, anfitriões de serviço numa tarde que contará com as performances de Mdou Moctar, Zacarocha e Thug Unicorn.

Ao todo, serão 13 artistas a dominarem três dias de sons alternativos, calções e bikinis, mergulhos e mariposas (incluindo pelo menos uma chamada Celeste…), estilos livres e bruços, pirolitos, toalhas e sol. O Red Bull City Gang volta assim a andar à solta em Barcelos durante o Milhões de Festa. E não há quem o pare. Nem tal vale a pena…

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.