Home » Música & Eventos » Red Bull Music Academy e o Boiler Room regressam a Lisboa

Red Bull Music Academy e o Boiler Room regressam a Lisboa

A Red Bull Music Academy e o Boiler Room regressam a Lisboa com uma proposta incrível e inédita na sua terceira edição em Portugal.

A aventura Boiler Room reveste-se de contornos inéditos, no próximo dia 21 de Janeiro, a partir de uma localização icónica, serão efectuadas três transmissões distintas com uma seleção de artistas absolutamente única e representativa da modernidade e identidade nacional.

Em http://boilerroom.tv serão abertas três janelas simultâneas de transmissão que permitirão a quem sintonizar escolher um dos três pontos distintos de broadcast, numa ação inédita a nível mundial na história do Boiler Room.

Esta histórica emissão tripartida do Boiler Room a partir de uma localização para já mistério em solo nacional, marca igualmente o arranque da nova fase de candidaturas à Red Bull Music Academy, que terá a sua edição 2015 em Paris.

É o início mais um ano de atividades singulares no mais avançado universo musical. E logo com três janelas abertas para o mundo a partir de Portugal. Mantenham-se sintonizados para novidades sobre o desafiante line-up que a Red Bull Music Academy está a preparar.

E preparem-se para sintonizar o futuro em http://boilerroom.tv . Vezes três.

Red Bull Music Academy Paris 2015 » fase de candidaturas entre 14 de Janeiro a 4 de Março.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.