Home » Atualidade » Internacional » Redução do impacto das tempestades na baixa de Manhattan

Redução do impacto das tempestades na baixa de Manhattan

A Siemens formalizou uma parceria com a Con Edison, a utility que fornece energia a Nova Iorque, com o intuito de instalar uma tecnologia inovadora que vai ajudar os cidadãos da baixa de Manhattan a usufruir de um serviço que permite uma gestão de energia e de sistemas mais eficaz durante graves inundações.

Com este projeto de automação com alimentador de distribuição, a Con Edison irá garantir que eventos climáticos inesperados e inundações não tenham impacto sobre todo o seu sistema de energia, tornando-os mais resistentes e preparados para o futuro.

A Con Edison selecionou a Siemens para colaborar num novo sistema de automação para controlar de forma sincronizada interruptores e disjuntores subterrâneos que irão separar duas das redes de distribuição de energia da Con Edison em quatro sub-redes.

Isto vai permitir que a empresa continue a fornecer energia a partes da baixa de Manhattan, incluindo Wall Street, em caso de alagamento de áreas costeiras. A Con Edison é a primeira utility nos E.U.A. a implementar esta tecnologia de reforço para tempestades.

Para a Con Edison, a cooperação com a Siemens é uma parte importante do seu programa para fortalecer os seus sistemas de distribuição de energia e proteger os seus clientes de eventos climáticos severos, como a tempestade Sandy e o furacão Irene.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.