Home » Sítios & Viagens » Resorts » Refúgio de Luxo: The Editory by the Sea em Tróia
Refúgio de Luxo: The Editory by the Sea em Tróia

Refúgio de Luxo: The Editory by the Sea em Tróia

O novo cinco estrelas “The Editory by The Sea” na Península de Tróia, convida a sair da cidade e a experimentar um refúgio de luxo em que a palavra de ordem é serenidade. Sem sinal da habitual azáfama das férias familiares, o hotel destaca-se pelo ambiente vanguardista, tranquilo e zen, numa clara afirmação de exclusividade para quem procura relaxamento total.

Este investimento de cerca de 1,5M€ da Sonae Capital, permitiu transformar uma das unidades já existentes numa experiência de hotelaria cinco estrelas a pouco minutos da praia. Com um total de 132 apartamentos, onde os tempos livres podem ser ocupados com programas de SPA, yoga, pilates, ginásio e actividades ao ar livre para desfrutar de uma localização natural única, em que a arte contemporânea e a identidade local se misturam para transformar o ócio num prazer.

Nos 16 pisos desta unidade hoteleira, a natureza é a anfitriã dos recantos, influenciando as intervenções artísticas e interferindo na conceptualização de espaços de fruição natural que se expressam para lá das janelas. Entre tons neutros, madeiras claras e plantas, a decoração é sofisticada ao mesmo tempo que aconchega cada pausa numa espécie de jardim interior que inspira a relaxar.

São 9 tipologias que se dividem entre 65 estúdios e 67 suites de linhas modernas e funcionais, com kitchenette equipada, varanda privada, room service disponível 24 horas, wi-fi e chromecast. Uma atmosfera confortável, desenhada para quem procura todas as comodidades de acolhimento e de serviço, rodeado de mar e de natureza.

Com piscina interior aquecida e piscina exterior, The Editory by The Sea dispõe ainda de um ginásio aberto 24 horas por dia, Wellness Center e duas salas de reunião com capacidade até 100 pessoas. Programas de passeio, aluguer de bicicletas, observação dos golfinhos, trilhos pedestres, entre tantas outras propostas, são uma declaração de amor à Península e a todos os seus segredos naturais.

The Editory Collection Hotels é uma marca que se baseia em quatro eixos de actuação que definem o serviço, o produto e a estrutura dos hotéis do Grupo. The Editory by The Sea materializa a hospitalidade numa equipa jovem e sorridente, que personaliza o serviço com detalhes exclusivos que diferenciam cada estadia. Ao mesmo tempo, o hotel homenageia o local onde se insere, respirando Tróia em toda a sua plenitude.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.