Home » Hotelaria & Resorts » Regresso do brunch de Inverno ao Vila Vita Parc
Regresso do brunch de Inverno ao Vila Vita Parc

Regresso do brunch de Inverno ao Vila Vita Parc

O Vila Vita anuncia o regresso do brunch de inverno partir do próximo dia 20 de novembro, para animar os fins-de-semana mais frescos em ambiente elegante e descontraído. Este brunch é servido todos os Domingos, das 12:30 às 16:00, no Bela Vita Brasserie & Bar, com animação ao vivo.

São várias as opções disponíveis no menu que vão desde os mais clássicos do brunch como a granola caseira, com fruta & iogurte bio com mel de São Marcos da Serra ou o irrecusável power smoothie do dia que combinam harmoniosamente com propostas diferentes e refinadas, pensadas propositadamente pelos chefs executivos do Vila Vita.

É o caso do croque madame com trufa, do “soft taco” de porco desfiado, pão de iogurte com mozzarella de búfala e tomate seco; os moules frites com mexilhões do Algarve ou o Monsieur Burger, que por serem favoritos, têm vindo a permanecer no menu de ano para ano.

Uma combinação de boa comida, com a tranquilidade da vista para os jardins e lago e som de música ao vivo. São os ingredientes perfeitos para tornar os domingos mais longos e prazerosos. O valor por pessoa é de 58 Euros / pp (bebidas alcoólicas excluídas) e 29 Euros para crianças (entre os 4 e 12 anos).

Para mais informação consulte o nosso website por favor. A reserva antecipada é aconselhada e pode ser efetuada por telefone +351 282 358 177 ou por e-mail fb@vilavitaparc.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.