Home » Atualidade » Nacional » Renault anuncia plano de apoio a entidades sanitárias
Renault anuncia plano de apoio a entidades sanitárias
Renault anuncia plano de apoio a entidades sanitárias

Renault anuncia plano de apoio a entidades sanitárias

A Renault Portugal colocou em prática um plano de apoio às entidades sanitárias que enfrentam, diariamente a crise pandémica, com a oferta a 100%, da manutenção de todas as viaturas, das marcas Renaul e Dacia.

Com esta iniciativa da Renault, as frotas dos Bombeiros, Hospitais, Centros de Saúde, INEM, Ambulâncias e outras entidades, nomeadamente as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), que estão envolvidas neste combate, beneficiam de um importante alívio nos custos de operação.

As Concessões Renault estão, elas próprias, a ser as promotoras do contacto com as entidades que podem beneficiar desta ação.

O plano já colocado em prática, prevê ainda o desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas nos concessionários Renault, oferta essa que se aplica à mão-de-obra e às peças necessárias e inclui serviços como chapa e pintura, por exemplo.

Este plano, que terá aplicação imediata, estará nesta primeira fase em vigor até dia 30 de abril, mas a Renault Portugal continuará a avaliar a situação, podendo estender o prazo e/ou a aplicação das medidas de apoio agora previstas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.