Home » Máquinas & Motores » Renault apresenta o Novo KOLEOS no Salão de Pequim
A Renault apresenta no Sação de Pequim o Novo KOLEOS
A Renault apresenta no Sação de Pequim o Novo KOLEOS

Renault apresenta o Novo KOLEOS no Salão de Pequim

A Renault vai revelar o novo KOLEOS no 14.º Salão Automóvel de Pequim, uma estreia que reforça oferta topo de gama, com um SUV com ambições mundiais.

O novo KOLEOS é um autêntico SUV do segmento D, com design musculado, tecnologia de quatro rodas motrizes, aptidão em todos os pisos, graças a uma distância ao solo de 213 mm, a que se junta toda a competência da marca, com prestações comuns aos topo de gama Renault, como o tablet multimédia R-LINK 2.

Com estes trunfos, o novo KOLEOS posiciona-se como uma referência da categoria em termos de conforto e requinte. Com estilo marcante, inspirado no Talisman, completa a oferta topo de gama da Renault, que passa a incluir um crossover, Espace, a berlina, Talisman na sua versão Sport Tourer e um SUV, o Novo KOLEOS.

Pensado e criado para responder às expetativas dos clientes nos cinco continentes, o Novo KOLEOS tem ambições mundiais: será comercializado, a partir do verão de 2016, na Austrália, na Turquia, nos países do Golfo, em alguns países da América Latina, na China, em finais de 2016, mas também na Rússia e, na Europa, no início de 2017.

Para a Renault, o Novo KOLEOS é um modelo de conquista, com a imagem ideal para os mercados em que o segmento dos SUV está em pleno crescimento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.