Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Renault Clio é o modelo mais seguro do segmento
Renault Clio é o modelo mais seguro do segmento
Renault Clio é o modelo mais seguro do segmento

Renault Clio é o modelo mais seguro do segmento

O Euro NCAP reconheceu o novo Renault Clio como o automóvel mais seguro do segmento, a par do Audi A1. Entre todos os modelos do segmento, testados pelo Euro NCAP em 2019, este modelo do Grupo Renault, obteve a classificação máxima de 5 estrelas.

Assente na nova plataforma modular CMF-B da Aliança, o Novo Clio tem uma estrutura de carroçaria otimizada para proteger todos os ocupantes, qualquer que seja a sua estatura e o lugar que ocupem no automóvel. A Renault é a embaixadora da tecnologia Fix4sure, conhecida pela excelência na retenção dos passageiros e por evitar o afundamento dos passageiros por debaixo dos cintos de segurança (equipados com pré-tensores pirotécnicos e limitadores de esforço). A excelente habitabilidade do Novo Clio permite instalar, com grande facilidade, quer à frente quer atrás, todos os bancos para criança disponíveis no mercado, com a fixação Isofix e o sistema I-size.

O Novo Renault Clio disponibiliza, em toda a gama, os mais avançados equipamentos de segurança e reafirma o know how da Renault no que diz respeito à segurança para todos os ocupantes e os outros utentes das estradas. Com toda a oferta de novas tecnologias e inovações, e o melhor em termos de segurança, o Novo Renault Clio abre uma nova era na estratégia do Grupo Renault.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.