Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Renault Clio foi eleito “Citadino do Ano” 2024
Renault Clio foi eleito "Citadino do Ano” 2024

Renault Clio foi eleito “Citadino do Ano” 2024

O plano “Renaulution” continua a produzir resultados, com mais dois prémios a fazerem jus a uma “nouvelle vague” de automóveis com notáveis progressos em qualidade, tecnologia, design, eletrificação e serviços.

O Clio e o Espace são apenas dois exemplos da revolução em curso na marca, desta vez, com o reconhecimento a ser dado pelo júri do “Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2024”.

Outro exemplo, é o do Scenic E-Tech 100% elétrico, recentemente eleito “Carro Internacional do Ano 2024”.

Renault Clio “Citadino do Ano” 2024 em Portugal

O Renault Clio chegou ao mercado nacional há seis meses e com argumentos renovados, um design mais moderno, a gama de motorizações mais completa do segmento, ex: o totalmente híbrido E-Tech 145, o TCe 100 a gasolina e bi-fuel e o diesel dCi 100, três versões generosamente equipadas e um interior mais acolhedor e mais confortável, devido ao recurso a materiais nobres, mais sustentáveis e de qualidade superior.

Um Clio que se reinventa a cada geração, como confirmam as mais de 500.000 unidades vendidas em Portugal. O modelo preferido dos portugueses desde que, em setembro de 1990, chegou ao mercado.

Renault Espace “Familiar do Ano” 2024 em Portugal

O Renault Espace tem um espírito SUV e um design elegante e atlético, mas sem cedências na vocação familiar, estando disponível com 5 ou 7 lugares. Um modelo que nunca parou de evoluir, com a sexta geração a destacar-se pela qualidade percecionada, pelo espaço interior, pelos materiais sofisticados e pelos detalhes topo de gama, bem como pelos inúmeros equipamentos tecnológicos e de segurança, nomeadamente o 4CONTROL Advanced, o sistema de quatro rodas direcionais da Renault,

O Renault Espace está disponível com uma unidade motriz full hybrid E-Tech ultra-eficiente de 200 cavalos de potência. O referencial baixo consumo de combustível (4,6 litros por 100 km) permite-lhe uma autonomia de até 1.100 km, e a bateria não necessita de qualquer carga, podendo andar até 80% do tempo em modo elétrico em circuitos urbanos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.