Home » Máquinas & Motores » Novidades » Renault DP World no Mundial 2020 de Formula1
Renault DP World no Mundial 2020 de Formula1
Renault DP World no Mundial 2020 de Formula1

Renault DP World no Mundial 2020 de Formula1

A temporada 2020 do Mundial de Formula, vai contar com os monolugares da Renault Sport Racing, pintados com as cores da DP World, especialista em operações de logística, com sede no Dubai.

A Renault DP World F1 Team, sob o signo da parceria entre a DP World, a Renault Sport Racing e o Groupe Renault, vai aproveitar a plataforma de marketing global da F1, para promoção das respetivas marcas.

A DP World é líder mundial em comércio e está se transformando rapidamente no principal fornecedor de soluções globais de cadeia de suprimentos para proprietários de cargas. Sua história remonta a 1972 em Port Rashid, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A empresa possui atualmente uma equipe de mais de 50.000 trabalhadores em mais de 150 operações em todo o mundo. Com uma rede estrategicamente localizada de portos, parques, logística, zonas econômicas e serviços marítimos em mercados mundiais consulidados e de alto crescimento, a DP World opera uma vasta rede de ativos de infraestrutura interconectados ao longo da cadeia de suprimentos.

Sultan Ahmed Bin Sulayem, Presidente do Grupo e CEO da DP World, afirma a propósito desta parceria: “Um dos nossos objetivos estratégicos é o desenvolvimento de soluções logísticas inovadoras para o setor automotivo. Essa parceria é um primeiro passo na exploração de formas de tornar a cadeia de suprimentos automotiva global mais eficiente, reduzindo custos, aumentando a velocidade e a transparência e mitigando o impacto ambiental.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.