Home » Máquinas & Motores » Renault TREZOR premiado no concurso de Villa d’Este
Renault TREZOR premiado no concurso de Villa d’Este
Renault TREZOR premiado no concurso de Villa d’Este

Renault TREZOR premiado no concurso de Villa d’Este

O Renault TREZOR foi premiado como o mais belo concept-car atribuído pelo júri do prestigiado concurso de elegância de Villa d’Este em Itália. O Renault TREZOR é um concept-car elétrico que encarna o estilo e a tecnologia dos futuros modelos da Renault.

Laurens van den Acker, Diretor do Design Industrial do Grupo Renault, recebeu o prémio atribuido pelo Júri do concurso de elegância de Villa d’Este.

Depois do prémio de concept-car do ano no Festival Automobile International em Paris e o prémio do Geneva Car Design Awards, atribuído pelos profissionais do design automóvel, o TREZOR junta, assim, uma terceira distinção ao seu palmarés.

Desde 1929 que o prestigiado concurso de elegância de Villa d’Este, tem lugar nas margens do lago Como, em Itália, e nele o automóvel é celebrado como um intemporal objeto de arte.

Para poder concorrer na categoria de protótipos e concept-cars o TREZOR teve de responder a estritos critérios de seleção: apresentar um design de qualidade, ser original e ser um concept-car rolante. Com o seu design que encarna o estilo dos futuros modelos da marca Renault e o seu modo de propulsão elétrico alimentado por um motor de Fórmula E de 260 KW (350cv), o TREZOR respondeu a todos estes critérios.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.