Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Restaurante AL SUD do Clubhouse Palmares em Lagos
Restaurante AL SUD do Clubhouse Palmares em Lagos
Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, no Algarve

Restaurante AL SUD do Clubhouse Palmares em Lagos

O Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, no Algarve, anunciou a abertura do segundo e novo restaurantes AL SUD, com cozinha de autor assinada pelo premiado Chef Louis Anjos.

O menu do novo restaurante, conceito fine dining, caracteriza-se por ser criativo, eclético e de qualidade superior com vários momentos de degustação, promovendo uma viagem pelo melhor que o Algarve tem para oferecer, com uma forte inspiração no oceano.

O Al Sud distingue-se pela qualidade dos ingredientes que compõem a ementa, pelo savoir-faire do Chef e ainda pelo cenário idílico em que se insere – defronte da baía de Lagos, à direita, e do estuário do Alvor, à esquerda – que se traduzem numa experiência gastronómica ímpar e excecional.

Além do AL SUD, o Palmares Ocean Living & Golf conta ainda com o restaurante do Clubhouse, um espaço de forte expressão local, de infraestruturas modernas, desenhado pelo ateliê RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker de 2017, o mais prestigiado galardão internacional da arquitetura.

Com uma vista igualmente deslumbrante para o mar, o restaurante do Clubhouse tem capacidade para 70 lugares e é pautado por uma oferta gastronómica de cariz Mediterrânico, com uma forte expressão local e alguns apontamentos internacionais. Aberto todos os dias a servir pequenos-almoços, almoços e jantares mais leves, é um ponto de encontro não só para golfistas, mas para todos os que pretendem usufruir do estilo de vida único deste excecional resort à beira-mar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.