Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Restaurante do Clubhouse Palmares Ocean em Lagos
Restaurante do Clubhouse Palmares Ocean em Lagos

Restaurante do Clubhouse Palmares Ocean em Lagos

O Chef Louis Anjos, detentor de uma valiosa experiência nacional e internacional, em unidades distinguidas com estrelas Michelin, lidera o restaurante do Clubhouse no resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, um projeto da Kronos Homes.

Com atrativas vistas panorâmicas sobre o mar, o Clubhouse do resort de Palmares Ocean Living & Golf, foi concebido pelo ateliê RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker de 2017, o mais prestigiado galardão internacional da arquitetura.

O restaurante do Clubhouse, que já se encontra em pleno funcionamento, baseia a sua oferta na gastronomia Mediterrânica, com refeições completas, mas também opções mais leves e um conceito de tapas para desfrutar entre amigos.

Para o chef Louis Anjos, que é acompanhado nesta etapa pelo sous-chef Ricardo Luz, o desafio era irrecusável: “Um lugar tão especial como este chama pela cozinha de referência. Acredito que a minha paixão pelas raízes e a experiência em projetos no sul do país, serão uma mais valia para o sucesso do resort. Estamos muito ansiosos pelos próximos passos”.

Alda Filipe, Diretora Comercial da Kronos Homes, explica a escolha: “Queremos que o Clubhouse de Palmares Ocean Living & Golf passe a ser uma referência nesta zona do Algarve e, mais especificamente, em Lagos. Um ponto de encontro e de convívio, não só para os proprietários e golfistas, mas para todos os que nos visitam. Proporcionar uma experiência gastronómica única, num cenário que respeita e maximiza a proximidade com o mar, a envolvência natural e a cultura da região. Já tínhamos uma das melhores localizações no Algarve e construímos um Clubhouse de excelência em Portugal. Agora, temos o melhor Chef para este projeto!”.

O Restaurante do Clubhouse do Palmares, tem presentemente capacidade para 76 lugares interiores e 26 lugares exteriores. Na primavera de 2021, será inaugurado um segundo restaurante, com o conceito ‘fine dining’.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.