Home » Sítios & Viagens » Viagens » Restaurante na Relva para avós e netos no Hotel da Estrela
Restaurante na Relva para avós e netos no Hotel da Estrela
Restaurante na Relva para avós e netos no Hotel da Estrela

Restaurante na Relva para avós e netos no Hotel da Estrela

A Semana dos Avós arranca hoje no Hotel da Estrela, com a sugestão de um piquenique num dos mais belos jardins no coração da cidade de Lisboa, sobre uma manta colorida com deliciosos petiscos. Até ao dia 29 de julho, os avós têm um desconto especial.

Tendo como pano de fundo a pitoresca skyline do bairro da Estrela, o Hotel da Estrela tem uma sugestão irrecusável para celebrar o Dia dos Avós de uma forma absolutamente única: um piquenique repleto de indulgentes iguarias, sobre uma toalha colorida, num dos mais bonitos jardins da capital, enquadrado pela imponência da Basílica da Estrela e pela elegância de um lago que reflete a sublime luz de Lisboa.

E porque o melhor do mundo são os avós, o charmoso boutique hotel, gerido pela Unlock Boutique Hotels, alargou o período de celebrações com uma oferta ímpar. No Hotel da Estrela, celebra-se a Semana dos Avós. Com início no dia 25 e até ao dia 29 de julho, os avós são os convidados de honra deste “Restaurante na Relva”, beneficiando de um desconto de 50%. Assim, avós e netos, dos 4 aos 11 anos, pagam apenas 9,50 euros.

Resta assim relaxar junto dos mais pequenos da família e aproveitar um espaço ao ar livre verdadeiramente único no coração da cidade. O menu de elevada inspiração promete surpreender até o mais exigente dos palatos, destacando-se as espetadas de tomate e mozarela com pesto, a deliciosa combinação de queijos portugueses com compotas e geleias, os populares folhados de vegetais e empadas de galinha e as saborosas baguetes de rosbife com mostarda antiga. Para terminar uma refeição sem igual com uma subtil nota de doçura, a famosa mousse de chocolate com salame, uma criação exclusiva desta unidade, vai adoçar qualquer paladar, deixando a vontade de repetir.

De terça-feira a sábado, os piqueniques são servidos entre as 12:30 e as 15:00, as crianças até aos três anos não pagam.

Sobre o Hotel da Estrela:

O Hotel da Estrela, gerido pela Unlock Boutique Hotels é membro da Small Luxury Hotels of the World, um boutique hotel localizado no coração histórico da cidade de Lisboa.

Com 19 quartos e suites, trata-se de um hotel único, personalizado, confortável e intimista, ocupando o histórico Palácio dos Condes de Paraty, que também já foi uma escola. Hoje, é essa memória que lhe dá o tema: uma escola clássica portuguesa.

Para mais informações, por favor, visite: www.hoteldaestrela.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.