Home » Hotelaria & Resorts » Reveillon glamouroso no Tivoli Marina Vilamoura
Reveillon glamouroso no Tivoli Marina Vilamoura

Reveillon glamouroso no Tivoli Marina Vilamoura

O Tivoli Marina Vilamoura celebra em grande as memoráveis noites de Passagem de Ano, com um Jantar de Gala no novíssimo Centro de Congressos do Algarve, inspirado na requintada cerimónia dos Oscars, prometendo momentos de glamour, requinte e muita alegria.

A entrada em 2019 acontece num cenário de sonho proporcionado pelo deslumbrante fogo-de-artifício sobre a praia de Vilamoura, onde não faltarão o champagne e as passas, ao som de Rui Veloso, uma referência no panorama da música nacional, que marcará o ritmo da celebração com os seus sucessos inesquecíveis que todos sabem de cor.

Os mais pequenos terão, igualmente, uma gala Mini-Oscares com um programa especialmente desenhado à sua altura.

O menu 3M’s, lança o mote para uma noite única em que a gastronomia de Melbourne, Miami e Marraquexe se fundem para surpreender os sentidos. Os luxuosos cocktails introduzirão a viagem através de ritmos intensos que, iluminados pelo fogo-de-artifício, inspiram renovados sonhos para 2019.

Após uma noite de diversão, o primeiro dia do ano convida a retemperar energias, sendo possível complementar a experiência com um fabuloso brunch recheado de sabores locais. O requinte e a tradição das celebrações desta quadra não se resumem a uma só noite. Para quem gosta de partir à descoberta da região, o hotel convida para um conjunto de atividades diversificadas fora de portas.

Mesmo junto à marina, o Mercadinho de Natal assume-se como o destino para comprar lembranças e os presentes de última hora. É também imperdivel a visita à Aldeia Natal em Loulé que fará as delícias dos mais novos.

Para quem prefere ficar dentro de portas, o Tivoli Marina Vilamoura será o anfitrião de eventos originais, como uma Feira de Artesanato com produtores locais e um workshop de Portos e água ardente, entre outras actividades pensadas para toda a família: criação de uma Árvore de Natal de chocolate no lobby, iluminação de Natal exclusiva, programas de spa, bem-estar e de desporto no Tivoli Spa e no Tivoli Shape, sessões de cinema inspiradas na quadra, actuações de um coro infantil e música ao vivo no Bar Canela.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.