Home » Hotelaria & Resorts » Reveillon glamouroso nos Hotéis Penina e Dona Filipa
Reveillon glamouroso nos Hotéis Penina e Dona Filipa

Reveillon glamouroso nos Hotéis Penina e Dona Filipa

As festas de Reveillon no Penina Hotel & Golf Resort em Portimão e Dona Filipa Hotel em Vale do Lobo, unidades do grupo JJW Hotels & Resorts, transformam o seu staff em atores principais, protagonistas de uma história que transforma a última noite do ano, numa festa animada e glamourosa.

No Penina Hotel & Golf Resort, a festa e jantar de ano Novo tem como tema “A Volta ao Mundo em 80 dias”. Mr. Phileas Fogg e Jean Passepartout são personificados por João Almeida e Luís Guerreiro, ambos caras bastante reconhecidas dos clientes. Animação e muita diversão, as cores e sons de várias partes do mundo, fazem parte do guião desta noite.

Já no Dona Filipa Hotel, o tema será “ Agente secreto 007”. A noite será conduzida por agentes especiais e Bond Girls: Chef Bruno Oliveira, a mixologista Marta Fernandes e a responsável de reservas de golf Cidália Oliveira. A noite será marcada de aventura ao estilo de James Bond e as supresas já se fazem adivinhar… A trilha sonora não foi esquecida e será um dos pontos altos desta noite.

Sandra Matos, Diretora Regional de Vendas & Marketing revela que “este ano a equipa resolveu inovar e homenagear os nossos colaboradores, que são as primeiras caras da arte de bem receber e os nossos clientes, que certamente se sentirão em casa, no arranque de mais um novo ano. Acreditamos e defendemos que a qualidade do nosso serviço assenta primeiramente no facto de ser para pessoas e entre pessoas. Valorizamos as relações humanas e temos colaboradores que já contam com quase tantos anos de serviço como os do próprio hotel, o que transmite a quem nos visita um sentimento de conforto e familiaridade”.

Ruben Paula, diretor de operações do Grupo não tem dúvidas, “será uma noite inesquecível em ambos os Hotéis e uma excelente forma de abraçar o novo ano que aí vem!”

Uma das características mais evidentes do grupo JJW Hotels, é o seu investimento no futuro sem nunca perder de vista o rumo e a ligação à identidade e carisma de cada espaço. As unidades hoteleiras que possui no seu portefólio são repletas de estórias, tradição, legado e sobretudo reconhecidas pela excelência do seu serviço.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.