Home » Hotelaria & Resorts » Réveillon no Anantara Vilamoura “Wine, Bossa Nova and Jazz”
Réveillon no Anantara Vilamoura "Wine, Bossa Nova and Jazz"

Réveillon no Anantara Vilamoura “Wine, Bossa Nova and Jazz”

O Anantara Vilamoura, prestigiado oásis de conforto e serenidade da região algarvia, propõe um Réveillon memorável celebrado de forma emocionante, inspirado nas melhores tradições da gastronomia do Algarve.

Uma viagem de sabores algarvios para chegar ao outro lado do oceano Atlântico e celebrar as doze badaladas ao sabor dos ritmos quentes e luxuriantes do continente americano, esta é a sugestão daquela unidade hoteleira para uma passagem de ano ímpar em ambiente de puro luxo.

Uma viagem que junta aos sabores algarvios os ritmos quentes e alegres da Bossa Nova, proporcionando passar as doze badaladas de forma descontraída, mas plenas de requinte e elegância num resort de 5 estrelas.

Dedicado aos amantes do vinho e da música, o Wine, Bossa Nova and Jazz é tema do Jantar de Réveillon, servido no restaurante EMO, e que conta com um menu de degustação especial, da autoria do Chef Executivo Bruno Viegas, combinado com a melhor seleção de vinhos nacionais e internacionais da responsabilidade do Wine Guru Bruno Cunha, brindados por música ao vivo.

O momento mais esperado da noite será celebrado na icónica Marina de Vilamoura, para assistir ao fabuloso espetáculo de fogo-de-artifício e passar os primeiros momentos de 2019 num dos mais belos locais de Portugal.

E porque o primeiro dia do ano pede por momentos de descanso e descontração, após uma noite relaxada num dos confortáveis quartos da unidade, o Restaurante Victoria convida para um brunch repleto das tradicionais delícias da época.

Já para quem não dispensa a música e a animação de um concerto de excelência, o Anantara Vilamoura terá um serviço de transporte disponível para um Jantar de Gala inigualável no recém-inaugurado Centro de Congressos de Vilamoura.

Além do Champagne, das passas e do inevitável fogo-de-artifício, o ponto alto de todas as emoções da noite mais longa do ano está entregue ao concerto de Rui Veloso, o reconhecido autor e cantor de músicas intemporais que apresentará os seus mais recentes sucessos e os hits que todos sabem e acompanham de cor.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.