Home » Hotelaria & Resorts » Réveillon no Cascade Resort dá a volta ao mundo
Réveillon no Cascade Resort dá a volta ao mundo

Réveillon no Cascade Resort dá a volta ao mundo

O Cascade Wellness Resort, situado no topo da falésia da Ponta da Piedade, assinala a entrada no novo ano com o tema “Around the World”.

Com um menu inspirado numa viagem pelo mundo e tendo como ponto de partida Portugal, à imagem do que aconteceu com os Descobrimentos, o Resort terá um menu comemorativo e um espetáculo musical que promete uma viagem inesquecível. Para além disso, durante o mês de dezembro terá massagens no SPA alusivas a cada um dos continentes.

O menu já está definido e a inspiração do Chef Executivo Diogo Pereira centra-se nas descobertas dos navegadores portugueses, e no “Novo Mundo” que as representa, apostando em aromas conduzidos pelas especiarias que transformaram a cozinha portuguesa e a do mundo.

A volta ao mundo começa em Portugal com o sabor de bola de Berlim de leitão e promete chegar à América do Sul com uma sobremesa exótica de chocolate e especiarias.

Para além da música e da comida, o Cascade irá ter durante todo o mês de dezembro massagens alusivas à descoberta do mundo.

O Réveillon no Cascade Wellness Resort inclui cocktail com animação, jantar de gala com bebidas, espetáculo “Around the World”, DJ com bar aberto e ceia em buffet.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.