Home » Sítios & Viagens » Viagens » Réveillon no Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira
Réveillon no Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira
Réveillon no Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira

Réveillon no Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira

O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, no Algarve, vai reabrir já no próximo dia 05 depois de uma renovação, com o anúncio do grande Réveillon, para todas as idades e gostos, um programa para festejar a entrada em 2017 em ambiente familiar, convívio e animação garantidas.

O programa de Réveillon, tem início às 19h30 do dia 31 de dezembro, com um Welcome Drink que dará as boas vindas ao Hotel renovado e, logo de seguida, por voltas das 20h, terá início o jantar composto por entradas, prato de peixe e prato de carne, sobremesas e bebidas diversas. Um menu para degustar a gastronomia típica algarvia, acompanhada por um vinho adequado a cada prato.

À meia-noite, como manda a regra, as passas e o espumante marcam presença para a grande entrada em 2017. Depois do Réveillon, a música monitorizada oelo DJ convidado e a dança, fazem a festa prolongar-se pela noite dentro. Adicionalmente, haverá ainda uma ceia que será servida às 02h, com tábua de queijos, camarão cozido e bar aberto.

Para além do Réveillon, a noite de alojamento inclui ainda um Brunch, que será servido no primeiro dia de 2017 e que se prolonga até às 16h. O Hotel Rural Quinta do Marco em Tavira, convida ao mergulho na mais recente novidade do Hotel, a piscina aquecida.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.