Home » Hotelaria & Resorts » Reveillon no Paul do Mar Sea View Hotel, na Madeira
Reveillon no Paul do Mar Sea View Hotel, na Madeira

Reveillon no Paul do Mar Sea View Hotel, na Madeira

“Hollywood” é o tema do Paul do Mar Sea View Hotel, na Madeira, para celebrar o Réveillon e entrar no novo ano, o que deverá assegurar para esta unidade hoteleira, uma das nomeações do melhor Fim do Ano. Quem acha que há coisas que só acontecem nos filmes, fica convidado para viver a passagem de ano no Paul do Mar.

Esta unidade do grupo Amazing Evolution, desenhou um programa que inclui alojamento no Hotel com pequeno-almoço buffet, “welcome drink” à chegada e jantar com bebidas incluídas no dia 31 de dezembro, com fogo-de-artíficio e animação musical. O ambiente vai ser de passadeira vermelha com direito à atribuição de estatuetas aos convidados que se destaquem.

A proposta comtempla ainda um brunch no dia 1 de janeiro sem bebidas incluídas e acesso ao jacuzzi e piscina exterior.

A partir de 346€, os hóspedes do Paul do Mar têm acesso a duas noites em quarto duplo e ao programa completo de Ano Novo. Para uma estadia mais prolongada de três noites em quarto duplo, os preços começam nos 438€.

A Amazing Evolution dedica-se à gestão de ativos, com especial foco na gestão de unidades turísticas. Atualmente, o seu portfólio é composto por uma grande diversidade de hotéis em Portugal continental e ilhas, tendo registado um crescimento acentuado neste último ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.