Home » Hotelaria & Resorts » Reveillon nos Tivoli Hotels & Resorts no Algarve
Reveillon nos Tivoli Hotels & Resorts no Algarve

Reveillon nos Tivoli Hotels & Resorts no Algarve

À semelhança dos anos anteriores o Algarve volta a ser o destino preferencial para a celebração da passagem de ano de forma distinta, em ambientes sublimes e personalizados, uma sugestão das unidades da Tivoli Hotels & Resorts no Algarve.

Desde a atmosfera confortável e familiar do Tivoli Marina Portimão, passando pela estonteante paisagem do Tivoli Carvoeiro até ao Tivoli Marina Vilamoura e toda a sua imponência e luxo junto à mítica marina, o convite para um Réveillon único e glamouroso é absolutamente irrecusável.

Aliando o melhor da gastronomia nacional à elegância que o Réveillon impõe, as unidades Tivoli no Algarve apresentam programas únicos para entrar em 2018, não esquecendo o conforto e autenticidade da estadia em qualquer um dos hóteis.

No Tivoli Marina Portimão, o Réveillon veste-se de gala sob os holofotes de Hollywood. Está assim lançado o mote para uma noite sem igual, em que o menu de elevada inspiração assume o protagonismo. A experiência gastronómica extrassensorial começa com uma saborosa Salada de lagosta sobre frutos tropicais com molho rosado e ovas e um delicado Creme de alho francês com lascas de amêndoa torrada.

A moldura natural da costa algarvia, as recortadas escarpas, as pitorescas e coloridas aldeias piscatórias e as praias secretas compõem o cenário perfeito para passar o ano na Ocean Riviera do Tivoli Carvoeiro, o refúgio de luxo perfeito para entrar em 2018 da melhor forma possível.

o Tivoli Marina Vilamoura apresenta, pela primeira vez, um Réveillon sob a chancela do Purobeach. O Beachfront receberá a festa mais trendy da costa algarvia, iniciando as celebrações com um cocktail no Jardim de Inverno, seguido de um Jantar de Gala no espaço do restaurante, com um delicioso menu de degustação e bar aberto após a refeição. A festa e a contagem das doze badaladas serão acompanhados por um DJ exclusivo do conceito Purobeach e a atuação de uma banda.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante cidade de São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portfólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.