Home » Municipios » Revitalização do Centro Histórico de Palmela
Revitalização do Centro Histórico de Palmela

Revitalização do Centro Histórico de Palmela

O Espaço Cidadão, em Palmela, recebe no próximo dia 19 de abril (19h00), a 1.ª sessão pública sobre o Estudo e Plano de Revitalização Económica para o Centro Histórico.

A Câmara Municipal pretende com este encontro, informar os munícipes sobre os objetivos do Plano e sensibilizar para a importância da participação pública, com a recolha dos contributos.

O Projeto está a ser desenvolvido pelo Município, em parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal, através do CICE – Centro de Investigação em Ciências Empresariais, estimando-se que seja executado até ao último trimestre de 2023.

Enquadrado na Estratégia de Reabilitação Urbana definida na Operação de Reabilitação Urbana (ORU) aprovada para a Área de Reabilitação Urbana (ARU) do Centro Histórico de Palmela, o Projeto prevê a caracterização das atividades económicas e um plano para a regeneração da capacidade instalada e captação de conhecimento, inovação e investimento, que promova respostas às necessidades locais e um fator de aproximação entre o território e a comunidade.

O sucesso deste projeto depende do envolvimento e participação da comunidade e agentes locais, logo, a autarquia convida à participação nesta sessão pública e à partilha de contributos para a revitalização económica do Centro Histórico de Palmela!

As inscrições devem ser formalizadas através de um formulário disponível brevemente em www.cm-palmela.pt.

Mais informações poderão ser obtidas através do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico de Palmela: 212 336 647 ou grch@cm-palmela.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.