Home » Sociedade » Social » Ricardo Pereira dinamizou clínica de Golfe no Belas Clube de Campo
Ricardo Pereira dinamizou clínica de Golfe no Belas Clube de Campo

Ricardo Pereira dinamizou clínica de Golfe no Belas Clube de Campo

O ator Ricardo Pereira, dinamizou o encontro de amigos, que participaram numa clínica de Golf que teve lugar no Belas Club de Campo.

Participaram a mulher do ator, Francisca Pereira, o ator Luís Esparteiro e mulher Vanda Correia, a atriz portuguesa Matilde Breyner, o casal de atores brasileiros Pedro Neschling e Vitória Frate, além do artista plástico brasileiro Túlio Deck.

Com amizades que se estendem daqui ao Brasil, o ator convidou amigos brasileiros e portugueses para uma manhã em que puderam aprender as bases da modalidade num ambiente de comunhão com a natureza.

Ricardo Pereira explicou que há muito pretendia reunir os amigos num convívio descontraído e já que o desporto é um dos pilares da sua vida, quando surgiu a oportunidade de fazer esta clínica, pareceu-lhe o contexto ideal para estarem juntos e porem a conversa em dia, ao mesmo tempo que desfrutavam da magnífica envolvente natural do Belas Clube de Campo. “Esta clínica de golfe foi mais uma oportunidade de estar com os meus amigos fora do plateau, descontrair e aprender mais sobre um desporto sobre o qual tenho muita curiosidade, porque se enquadra num estilo de vida com mais qualidade, e em plena natureza, que prezo cada vez mais”, concluiu o ator.

Depois da clínica de golfe ficou a promessa de voltarem ao Clube de Golfe do Belas clube de Campo para aprenderem mais e usufruírem de toda a envolvente

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.