Home » Economia » Empresas » Roadshow universitário da OLX recruta 40 talentos
Roadshow universitário da OLX recruta 40 talentos
Roadshow universitário da OLX recruta 40 talentos

Roadshow universitário da OLX recruta 40 talentos

A plataforma de classificados online e mobile, OLX, vai estar presente nas universidades Católica a 14 fevereiro, na Nova SBE a 22 fevereiro e no ISCTE a 22 e 23 de fevereiro, em Lisboa, para dar a conhecer a empresa e os vários projetos e marcas que detém, a alunos de gestão, economia, marketing e engenheiros informáticos.

A empresa tem mais de 40 vagas de emprego numa estrutura que, além do crescimento sustentado, permite grandes desafios profissionais nacionais e internacionais. O OLX tem, ainda, programas para estágios de verão nas mais variadas áreas, tais como engenharia informática, produto tecnológico, sales & marketing, entre outros.

A Naspers, gigante na área de serviços de Internet e e-commerce e detentora da marca OLX, optou por Portugal para desenvolver o seu Tech Hub, criado em 2015 e que se dedica à construção e desenvolvimento de toda a área de classificados, que o grupo detém a nível mundial.

A equipa OLX em Portugal, conta atualmente com 180 pessoas, cerca de 100 fazem parte deste Tech Hub, uma equipa focada em dar resposta ao acelerado crescimento da área de classificados online e mobile do grupo, aos quais se juntam, agora, mais 40 talentos que vão ter oportunidade de integrar a equipa que gere os sites de classificados OLX, bens e serviços, Standvirtual, auto e Imovirtual, imobiliário, entre muitos outros a nível mundial.

A partir de Lisboa, foram já desenvolvidos projetos complexos para aplicações de classificados online, web e mobile, nos segmentos de imobiliário e automóvel, à semelhança do Imovirtual e do Standvirtual, para mercados de referência no universo Naspers, tais como Índia e Indonésia.

Distinguida em 2015 como Great Place to Work e galardoada com o prémio Masters Capital Humano na categoria de “Melhor Política de Responsabilidade Social e Promoção do Bem-Estar”, a FixeAds, atual responsável pela marca OLX em Portugal, foi fundada em 2004 por dois jovens empreendedores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.