Home » Música & Eventos » Rock in Rio continua a ser o mais mediático dos festivais de Verão!

Rock in Rio continua a ser o mais mediático dos festivais de Verão!

O Rock in Rio Lisboa foi no mês de Abril de 2014, o festival de Verão com melhor desempenho mediático nos meios de comunicação social.nte o mês de Abril de 2014, segundo um estudo, realizado de forma continuada pela Cision, especialista em software de pesquisa, monitorização e análise de media, que analisa a evolução do mediatismo comparado entre os diversos festivais de música realizados em Portugal, até ao final do Verão.

O Rock in Rio reforçou desta forma a liderança que mantém desde Janeiro na “Maratona dos Festivais de Verão 2014”. Para a obtenção deste resultado no mês de Abril foram decisivas as 914 notícias apuradas e as mais de seis horas e vinte minutos de tempo de antena registados pelo festival Rock in Rio em meio televisivo.

De salientar ainda os resultados dos festivais Meo Sudoeste, que conseguiu o segundo lugar no ranking, e a descida do Super Bock Super Rock para a terceira posição, depois de dois meses seguidos a ocupar a segunda posição na tabela.

O objeto de análise deste estudo são todas as notícias referentes aos diferentes festivais, veiculadas no espaço editorial português, em mais de 2000 meios de comunicação social (televisão, rádio, online e imprensa). O período temporal sobre o qual incide é sempre o mês imediatamente anterior à elaboração do ranking, neste caso de 1 a 30 de Abril de 2014.

Partilhe:
O Rock in Rio Lisboa foi no mês de Abril de 2014, o festival de Verão com melhor desempenho mediático nos meios de comunicação social.nte o mês de Abril de 2014, segundo um estudo, realizado de forma continuada pela Cision, especialista em software de pesquisa, monitorização e análise de media, que analisa a evolução do mediatismo comparado entre os diversos festivais de música realizados em Portugal, até ao final do Verão. O Rock in Rio reforçou desta forma a liderança que mantém desde Janeiro na “Maratona dos Festivais de Verão 2014”. Para a obtenção deste resultado no mês de Abril…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.