Home » Municipios » Rogério Bacalhau inaugurou nova Clínica Lusíadas Faro
Rogério Bacalhau inaugurou nova Clínica Lusíadas Faro
Presidente da Câmara Municipal de Faro inaugura nova Clínica Lusíadas

Rogério Bacalhau inaugurou nova Clínica Lusíadas Faro

O Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, inaugurou hoje a Clínica Lusíadas Faro, a quarta unidade Lusíadas no Algarve, que tornará os cuidados de saúde mais acessíveis a toda a população da região.

Localizada no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, nº1, ao lado do Mercado, a Clínica Lusíadas Faro vai disponibilizar à população algarvia 19 gabinetes de consulta, 2 salas de tratamento e 6 salas de exames de apoio às mais de duas dezenas de especialidades médicas e cirúrgicas, ecografia, mamografia, exames de cardiologia, de otorrinolaringologia, de oftalmologia, entre outros.

“A abertura da nova clínica é o reflexo da aposta do grupo Lusíadas Saúde na região algarvia. Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, dando-lhes a melhor resposta para os seus cuidados de saúde, ajudando-os a viver uma vida mais saudável, e envolvendo-os num ambiente de atenção e comodidade”, explica José Carlos Magalhães, Presidente do Conselho de Administração da Lusíadas Saúde.

“As pessoas são a nossa prioridade e, por isso, a Clínica Lusíadas Faro vai permitir a realização de exames e tratamentos com recurso à tecnologia mais atual. Esta clínica tem ainda a particularidade de estar mais acessível à população, devido à sua localização estratégica no centro de Faro, e oferece facilidade de estacionamento”, afirma Nuno Lourenço, Diretor-geral das 4 unidades Lusíadas no Algarve.in

Com esta abertura, o Hospital Lusíadas Faro concentrará a sua atividade no atendimento urgente 24h, bloco operatório e internamento, mantendo-se igualmente no hospital as consultas e procedimentos de ortopedia e de acidentes de trabalho. Todas as outras consultas em regime de ambulatório passam a ser realizadas na nova clínica.

Para além da nova Clínica Lusíadas Faro, a Lusíadas Saúde tem mais 3 Unidades no Algarve: o Hospital Lusíadas Faro, a Clínica Lusíadas Forum Algarve e o Hospital Lusíadas Albufeira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.