Home » Cultura » Música » Romeu e Julieta no Ateneu Comercial do Porto
Romeu e Julieta no Ateneu Comercial do Porto

Romeu e Julieta no Ateneu Comercial do Porto

O Ateneu Comercial do Porto é palco de mais um concerto Candlelight, no próximo dia 21 de julho, às 21h30, com uma nova proposta cultural: Romeu e Julieta de Tchaikovsky interpretado por um Quarteto de Cordas.

Além da interpretação da peça de Tchaikovsky que inspirou o par romântico Romeu e Julieta, o Quebra Nozes e o Lago dos Cisnes do compositor russo farão também parte deste programa, que inclui ainda peças de Bach, Beethoven e Mozart.

O concerto tem a duração de uma hora e a abertura das portas decorre 30 minutos antes do início do espetáculo. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.

Num ambiente intimista que proporciona aos amantes de música um concerto único e exclusivo que alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério, o Ateneu Comercial do Porto será assim palco de mais um concerto Candlelight, um evento seguro, cómodo e que garante todas as regras de distanciamento social.

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.

Candlelight: Tchaikovsky, Romeu e Julieta
Local: Ateneu Comercial do Porto
Data: 21 de julho
Horário: 21h30
Preço: 1 bilhete – a partir de 15,00€
Idade: A partir dos 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto)
Artistas: Quarteto Intempus

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.