Home » Atualidade » Internacional » Rosa Palhares veste estrelas no Festival de Monte Carlo
Rosa Palhares veste estrelas no Festival de Monte Carlo
Rosa Palhares estilista Luso Angolana no Palco de Monte Carlo

Rosa Palhares veste estrelas no Festival de Monte Carlo

Rose Palhares a prestigiada estilista luso angolana vai vestir atrizes mundiais de televisão nomeadas, na 58ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo, no Mónaco.

A fashion designer é a responsável pelo único espaço de moda, no mais relevante evento internacional dedicado à televisão, que decorre no Mónaco, de 15 a 19 de junho, palco privilegiado do talento de atores e atrizes que integram os programas, e as séries, mais proeminentes das televisões mundiais.

Para Rose Palhares, diretora-geral e fundadora da marca: “A coleção que concebi encara a Mulher como sendo independente, elegante, sofisticada e resistente. Assim, as minhas peças têm de evidenciar essa consistência identitária através de rendas, estampados, organzas e tecidos africanos.”

Nascida em Angola, e ainda com nacionalidade portuguesa, Rose Palhares licenciou-se em design de moda no Brasil, e tem sido alvo de diversos reconhecimentos: Criadora do Ano pelo Moda Luanda (2017 e 2013), considerada pela Vogue Itália (2016) como a Designer Mais Interessante. Distinguida como Diva da Moda angolana (2017), estilista internacional do ano no Angola Fashion Week 2015, Mulher de Mérito pelo GMA-Grupo das Mulheres Africanas e “uma das cinco estilistas a ter em atenção nos próximos anos” pela revista Elle sul-africana (2016).

Com presença em Portugal (Lisboa) e em Angola (Luanda), a marca Rose Palhares, distingue-se pelos vestidos sobre medida e pelas linhas de pronto a vestir.

Criado originalmente pelo Príncipe Rainier III do Mónaco, e atualmente sob a presidência honorária do Príncipe Albert II do Mónaco o festival apresenta, há mais de meio século, o que de melhor se faz na indústria televisiva mundial. Celebridades, produtores, diretores, argumentistas e responsáveis de estúdios de redes e de plataformas digitais televisivas concentram-se, anualmente em junho, para assistir a lançamentos de novas séries, premières, conferências, reuniões e signing sessions.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.