Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Rota das Estrelas no Gusto by Heinz Beck do Conrad Algarve
Rota das Estrelas no Gusto by Heinz Beck do Conrad Algarve

Rota das Estrelas no Gusto by Heinz Beck do Conrad Algarve

O Festival Rota das Estrelas, um dos eventos gastronómicos mais prestigiados do país, chega pela primeira vez, no próximo dia 4 de junho ao restaurante Gusto by Heinz Beck no Conrad Algarve.

A estreia deste evento no Gusto by Heinz Beck, acontece poucos meses depois do restaurante ter sido galardoado em novembro, com a primeira estrela Michelin, o que lhe conferiu entrada direta para o famoso “Guia Vermelho Michelin”.

Para este jantar, que será confecionado a seis mãos, o chef anfitrião Heinz Beck convida o recém galardoado chef estrela Michelin, João Oliveira (Vista), e o chef Ricardo Costa do The Yeatman, duas estrelas Michelin, para juntos liderarem a cozinha do Gusto numa noite que promete ser bastante especial.

“É um enorme prazer partilhar a cozinha do Gusto com dois dos grandes chefs portugueses naquele que é um dos maiores eventos gourmet com essência portuguesa. Estou especialmente feliz por ser a primeira vez que recebemos o chef algarvio João Oliveira, uma revelação no panorama gastronómico português e que surpreende pela sua cozinha. Tendo já tido oportunidade de trabalhar com o chef Ricardo Costa, posso afirmar que é sempre uma enorme alegria voltar a partilhar a cozinha do Gusto com alguém tão experiente e talentoso como ele”, refere o chef Heinz Beck.

O menu será composto por sete pratos: três da autoria do chef Heinz Beck, dois pratos assinados pelo chef Ricardo Costa e dois pratos sugeridos pelo chef João Oliveira. A harmonização de vinhos é da responsabilidade de Miguel Martins, Diretor de Vinhos do Conrad Algarve.

As reservas para o jantar Rota das Estrelas estão disponíveis por 195 Euros por pessoa, podendo ser efetuadas por telefone (+351 289 350 700) ou e-mail: experiences.algarve@conradhotels.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.