Home » Gastro & Vinhos » Gastro Eventos » Rota de Tapas Estrella Damm em Faro até 5 de Junho
Rota de Tapas Estrella Damm em Faro até 5 de Junho

Rota de Tapas Estrella Damm em Faro até 5 de Junho

A Rota de Tapas ‘Estrela Damm’ que decorre em Faro, até 5 de Junho, conta com 32 espaços aderentes na capital algarvia. 32 combinações irresistíveis de tapas e Estrella Damm original, sempre com o valor fixo de 4€.

A 15ª edição da Rota Estrella Damm, acontece em Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Évora, Faro, Lisboa, Porto, Viseu e pela primeira vez – Coimbra, Covilhã, Guimarães, Setúbal e São Miguel, cidades que já se preparam para 18 dias com 269 diferentes motivos para brindar com as melhores recriações da gastronomia nacional em forma de tapa.

Como em anos anteriores, a imagem do cartaz de divulgação da Rota tem uma imagem emblemática. O cartaz deste ano foi criado, mais uma vez, pelo atelier Silvadesigners, em parceria com o designer e realizador Sílvio Teixeira. Com uma imagem bem característica, onde os origamis ganham destaque de tapas, esta imagem pretende realçar um universo colorido novo, diferenciador, playful mas requintado. O cenário remete para um final de tarde, o momento por excelência para uma incursão pela Rota Estrella Damm de Tapas.

A Rota Estrella Damm teve início em 2013, em Lisboa, e vai já na sua 15ª edição, com um leque de sabores ainda mais alargado, já que é a edição que conta com mais cidades e mais restaurantes a participar.
Mais informações em http://rotadetapas.com.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.