Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Rota do Petisco em 13 municípios do Algarve
Rota do Petisco em 13 municípios do Algarve

Rota do Petisco em 13 municípios do Algarve

A 8ª edição da Rota do Petisco que terá lugar 4 de Outubro a 4 de Novembro, leva o conceito a 13 municípios do Algarve, uma iniciativa gastronómica da Associação Teia D’Impulsos que aposta no abraço à região, com em ementas inovadoras, afirmando-se como marca regional.

A juntar-se aos concelhos de Aljezur, Faro, Lagoa, Lagos, Monchique, Olhão, Portimão, Silves e Vila do Bispo, estreiam-se os concelhos de Albufeira, Castro Marim, S. Brás de Alportel e Tavira. Municípios onde se podem saborear os genuínos petiscos algarvios, descobrir novos sabores, desvendar os recantos e encantos destas localidades.

Para além da revitalização das localidades aderentes, através da animação social e cultural, estendendo a oferta turística da região fora da época alta, esta é uma oportunidade única para os estabelecimentos divulgarem a sua oferta e fidelizarem novos clientes.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento do formulário electrónico disponível no website www.rotadopetisco.com. As candidaturas serão posteriormente avaliadas pela organização, que seleccionará os estabelecimentos participantes.

A Rota do Petisco é uma iniciativa organizada pela Associação Teia D’Impulsos, com o apoio e parceria de várias entidades públicas e privadas e o patrocínio oficial da Cerveja Sagres Bohemia.

Mais informações em www.rotadopetisco.com , ou através do email rotadopetisco@teiadimpulsos.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.