Home » Música & Eventos » FestivaisM » Roteiros no Vodafone Paredes de Coura com a app Zarco
Roteiros no Vodafone Paredes de Coura com a app Zarco
Roteiros no Vodafone Paredes de Coura com a app Zarco

Roteiros no Vodafone Paredes de Coura com a app Zarco

A Zarco, startup portuguesa que liga habitantes locais a turistas, criou três roteiros para os dias do Vodafone Paredes de Coura, entre Património, Natureza e Gastronomia. Tiago Cunha, vice presidente da autarquia, será um dos guias locais durante o festival com a app Zarco.

Conhecer monumentos românicos ou uma povoação castreja, fazer um percurso de BTT por paisagens protegidas ou chegar ao recinto do Vodafone Paredes de Coura de canoa, conhecer o movimento vegetariano da região ou pescar o próprio almoço. Alguns exemplos dos muitos que Paredes de Coura tem para oferecer aos seus visitantes e que ficam agora mais fáceis de descobrir durante os dias do festival.

A oportunidade de viver a região pelos olhos dos seus habitantes, de quem conhece as suas histórias e os seus segredos como ninguém, surge através da Zarco, startup portuguesa que permite aos locais tornarem-se guias nas suas próprias localidades. Em Paredes de Coura, a Zarco recrutou courenses orgulhosos do património histórico, cultural e paisagístico da sua vila, como, entre eles, o vice presidente da Câmara Tiago Cunha. Uma forma de os festivaleiros ficarem a conhecer ainda melhor o habitat natural da música.

Dividido em três roteiros, Património Arquitetónico, Turismo de Natureza, Radical e Gastronomia, cada passeio reservado em Paredes de Coura através da app Zarco terá uma duração de cerca de duas horas, com o custo por pessoa de 20 euros, que inclui entradas em monumentos, refeições e demais bilhetes não estão incluídos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.