Site icon Ipressjournal

Rozés apresentou o Champagne POMMERY Apanage 1874

Rozés apresentou o Champagne POMMERY Apanage 1874

O Champagne Pommery Apanage 1874, um Cuvée Especial, marca uma nova entrada do grupo Vranken-Pommery no mercado Português foi. Oficialmente, desvendado esta semana, num evento privado promovido pela Rozès, representante da marca em Portugal.

António Saraiva, CEO da Rozès, fez a apresentação deste produto icónico que afirma a “excelência da produção da Pommery, utilizando vinhos de colheitas mais antigas, em particular da reserva perpétua da empresa”.

De acordo com António Saraiva, “2024 está a ser um ano desafiante”. Mas, apesar das adversidades que o setor enfrenta, “a perspetiva é de crescimento face ao último ano, ainda que de forma moderada”. No caso concreto da Pommery em Portugal, o CEO da Rozès explica que 2023 foi um “ano de consolidação da marca”, mantendo-a presente em locais estratégicos, como restaurantes e garrafeiras, e, por outro, assegurando que esta seria a escolha de mais consumidores portugueses.

Os resultados espelharam a realidade procurada, com a Pommery a representar mais de 50% do volume das marcas de Champagne do grupo Vranken-Pommery em Portugal. “Conseguimos ultrapassar as 17 mil unidades vendidas no mercado nacional”, adianta o responsável.

Em termos geográficos, Algarve e Madeira são, atualmente, as zonas onde se regista maior consumo da marca, ainda que as regiões Norte e Sul, em particular Lisboa, comecem a demonstrar “fortes capacidades de crescimento”. O objetivo é continuar esta expansão no mercado nacional, assegurando uma presença cada vez mais significativa na restauração e hotelaria.

Partilhe:
Exit mobile version