Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » RTA lança novo filme promocional “Algarve. Partilha o segredo…”

RTA lança novo filme promocional “Algarve. Partilha o segredo…”

A Região de Turismo do Algarve acaba de lançar nas suas plataformas digitais “Algarve. Partilha o segredo…“, um novo filme promocional que partilhar aquele que é o segredo mais famoso da Europa.

São três minutos de imagens para incentivar os mais importantes secret spreaders, os próprios turistas, combinadas num filme emotivo e sensorial que convida o turista à partilha, numa perspetiva de que visitar um destino é muito mais do que isso, é viver, experienciar e partilhar.

Uma reunião num escritório à beira-mar, uma celebração na ilha deserta, um jantar romântico sob um céu de mil estrelas são alguns dos cenários deste vídeo onde se abordam, de uma forma mais criativa e humanizada, os diversos segmentos e recursos turísticos da região.

Orientado para as novas tendências e novos perfis de turista, o vídeo complementa o conjunto de suportes promocionais da campanha Algarve. O segredo mais famoso da Europa, promovendo uma maior interatividade e associando o mote da campanha ao próprio espirito de partilha das redes sociais.

O filme está disponível em português e espanhol nas plataformas web do turismo algarvio e será divulgado em ações promocionais em 2016, como a BTL e a FITUR, as maiores feiras de viagens da Península Ibérica.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.