Home » Sociedade » FAMOSOS » Rúben Dias jogador do Wolverhampton anuncia 2º Filho
Rúben Dias jogador do Wolverhampton anuncia 2º Filho

Rúben Dias jogador do Wolverhampton anuncia 2º Filho

Rúben Neves e a noiva Débora Lourenço anunciaram nas redes sociais, que vão ser pais de um menino.

“It’s a boy!” escreveu Rúben na legenda da imagem publicada no seu Instagram, e na qual revela o sexo do bebé. Com nascimento previsto para meados de abril, o sexo do segundo filho do jogador foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo. Recorde-se que o casal já tem uma menina, Margarida de 16 meses.

Em declaração, o jogador do Wolverhampton confessa que: “Desta vez não foi um bebé planeado, mas fiquei extremamente feliz. Fizemos o teste juntos e foi um misto de emoções. Até tivemos de repetir porque não estávamos a acreditar numa notícia tão boa. E fiquei ainda mais feliz depois, quando fizemos o neoBona e tivemos a certeza de que estava tudo bem e que era um menino! O nervosismo de um segundo filho não se compara ao nervosismo do primeiro, mas há sempre a mesma ansiedade de o ter connosco e de saber que está bem de saúde. No fundo, isso é sempre o mais importante. Esta gravidez da Débora tem sido mais tranquila que a da Margarida, o que também nos ajuda a relaxar: ela sente menos enjoos, apenas anda mais sonolenta. E nada de desejos, sou um sortudo (risos)”

Questionado sobre a conjugação dos treinos e jogos com a decisão de terem o filho em Portugal, Rúben relativiza “Esta gestão tem sido fácil. Moramos em Inglaterra, mas sempre que há paragem para a Seleção, a Débora vai comigo para Portugal. Agora temos de fazer o esforço de estar mais vezes longe um do outro porque a Débora está a ser seguida em Portugal, mas sabemos que no fim tudo vai ser compensado”.

Ruben e Débora estão juntos há mais de 4 anos e com casamento marcado para 2020. O casal de Santa Maria da Feira revelou ainda que gostavam de ter um terceiro filho e que a adaptação a Inglaterra foi fácil.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.