Home » Atualidade » Internacional » Ryan Giggs e Gary Neville ex-United investem no Hotel Football!
O Hotel_Football está situado mesmo de frente para Old Trafford

Ryan Giggs e Gary Neville ex-United investem no Hotel Football!

Ryan Giggs e Gary Neville ex companheiros de equipa no Manchester United, vão inaugurar a 8 de Dezembro o Hotel Football, um novo projeto da dupla, um investimento que promete ser bem sucedido, se tivermos em conta não só os proprietários, mas também a localização priveligiada desta nova unidade hoteleira, na cidade de Manchester.

Situado mesmo de frente para o Old Trafford, o estádio do United, o Hotel Football é uma unidade de 4 estrelas, que promete oferecer ao cliente, no qual se incluem os fans da modalidade, ótimas experiências, enriquecidas pela hospitalidade e pela qualidade do serviço que vai oferecer.

Com um terraço panorâmico a partir do qual se tem uma vista impressionante sobre a cidade e sobre o estádio, o Hotel Football, que tem na decoração alguma influência da modalidade que os proprietários abraçaram durante décadas, dispõe de quartos e suites de luxo, um Café Restaurante liderado por um Chef Michelin e um serviço de eventos e realizações.

Nos dias de jogo, o “Café Futebol”, terá o Chef Michael Wignall, duas estrelas Michelin, a trabalhar com o chef executivo do Hotel Football, Brendan Fyldesa, os quais prepararão menus tradicionais, especialemnte pensados para os amantes da modalidade, que ainda terão á disposição uma carta de vinhos diversificada, cervejas artesanais e até Cocktails exclusivos.

Os associados do Manchester United, terão nesta nova unidade o seu espaço muito especial, que pretende ser um ponto de encontro antes e depois dos jogos, com música ao vivo, bar e departamento de apostas.

Mas como afirma Ryan Giggs, “Os recursos desta unidade hoteleira são inúmeros e não são apenas para os fãs de futebol, estamos a trabalhar com alguns dos maiores talentos da indústria, para criar algo único e atrativo, com o foco na excelecia do serviço ao cliente”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.