Home » Atualidade » Nacional » Ryanair abre base em Ponta Delgado nos Açores

Ryanair abre base em Ponta Delgado nos Açores

A Ryanair vai vai abrir três novas rotas a partir da base que vai abrir em Ponta Delgada nos Açores, a qual deve estar operacional em Abril de 2015.

Com um investimento que ronda os cem milhões de Euros, o custo de um avião posicionado no arquipélago, a low cost Irlandesa que passa a ter quatro bases em território nacional, perspetiva a criação de 350 empregos locais e o transporte de 350 mil passageiros por ano.

Das três novas rotas, duas são uma vez por semana para Londres Stansted e Porto e a terceira será bisemanal para Lisboa, entretanto a companhia informa que está em negociações com o Governo Açoreano, sobre a possibilidade de efetuar voos para a Ilha Terceira e internacionais para as ilhas.

O secretário do Turismo e Transporte Açoreano, manifesta no comunicado, o desejo que a Ryanair obtenha muito sucesso com as operações nos Açores, afirmando-se “entusiasmado por trabalhar em conjunto para desenvolver o turismo nas nossas ilhas.”

Os bilhetes promocionais já estão à venda até 08 de dezembro, para viagens em abril, maio e junho, com valores “ida” de 29,99 euros entre Ponta Delgada, Lisboa e Porto e 49,99 euros Ponta Delgada/Londres.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.