Site icon Ipressjournal

“S.O.S. Mulheres ao Mar” gravada no MSC Orchestra

A riqueza das cenas permitem aos espectadores vivenciarem experiências divertidas

Estreou nos cinemas brasileiros no mês passado, o filme “S.O.S. Mulheres ao Mar”, uma comédia romântica protagonizado por Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Marcelo Airoldi e Emanuelle Araújo.

A longa metragem, gravada a bordo do MSC Orchestra, é realizado por Cris D’Amato e conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli) que, desiludida com o fim do seu casamento, decide reconquistar o seu ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi), embarcando assim no mesmo cruzeiro onde ele viaja com a recente namorada (Emanuelle Araújo), uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva consigo para o navio a irmã Luiza (Fabiula Nascimento), e a empregada, Dialinda (Thalita Carauta). Decididas a arruinar por completo a viagem de Eduardo, as três mulheres vão acabar por descobrir novos e surpreendentes caminhos para as suas vidas, numa jornada onde obviamente o galã Reynaldo Gianecchini (André) não poderia faltar.

Para além do original argumento, a produção chama a atenção ainda pela riqueza das cenas, que permitem aos espectadores vivenciarem, através dos personagens, uma experiência divertida e animada de realizar um luxuoso cruzeiro bem como de visitar alguns dos locais mais famosos do Mediterrâneo.

“Estamos muito orgulhosos desta parceria com a Cris D’Amato e o produtor Julio Uchôa. O filme é excelente, conta com um grande elenco e retrata muito bem o que é a experiência de viajar com a MSC Cruzeiros. O melhor de tudo é mostrar tudo isso através de um enredo inteligente, leve e divertido”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros Brasil – patrocinadora do filme.

Partilhe:
Exit mobile version