Site icon Ipressjournal

Saber Envelhecer – Uma Viagem pela Saúde dos Seniores

“Saber Envelhecer – Uma Viagem pela Saúde dos Seniores”, da autoria do médico Armando de Medeiros, é um livro que procura ajudar os idosos, os seus cuidadores e todos os profissionais de saúde a compreender as alterações do envelhecimento e a lidar com o avançar da idade.

A obra que foi apresentada por Assunção Martinez, médica de família aposentada e Fernando Batista, engenheiro civil aposentado, conta com o conhecimento médico e experiência de quem já passou e continua a passar pelo processo de envelhecimento, recorrendo a uma linguagem simples e acessível, utilizando situações do quotidiano para exemplificar as ideias e conceitos, destacando conselhos e dicas.

“Saber Envelhecer – Uma Viagem pela Saúde dos Seniores” da editora LIDEL, foi apresenta em 30 de novembro, na Fnac Faro, no Forúm Algarve.

Sobre o livro:

“Saber Envelhecer – Uma Viagem pela Saúde dos Seniores”
PVP: 19,95€
ISBN: 978-989-752-832-3
Nº de páginas: 224

Sobre o autor:

Armando de Medeiros

Foi assistente graduado sénior da carreira médica de Clínica Geral, estando, atualmente, aposentado. Foi médico de família da Extensão de Estói e da Unidade de Saúde Familiar Al-Gharb do Centro de Saúde de Faro, médico do Estabelecimento Prisional de Faro, coordenador da Unidade de Saúde Familiar Al-Gharb do Centro de Saúde de Faro, presidente da Comissão de Farmácia e Terapêutica da ARS do Algarve, responsável pela Direção de Serviços de Saúde da ARS do Algarve, representante da ARS do Algarve na Comissão de Coordenação do Programa Nacional de Prevenção e Controlo da Diabetes, centralizada na DGS, e representante da ARS do Algarve na Comissão do Uso Racional do Medicamento, centralizada no Infarmed.

Partilhe:
Exit mobile version