Home » Hotelaria & Resorts » Sabores de Verão nos Hotéis do Grupo Real
Sabores do Verão nos Hotéis do Grupo Real
Sabores do Verão nos Hotéis do Grupo Real

Sabores de Verão nos Hotéis do Grupo Real

As unidades hoteleiras do Grupo Hotéis Real, para além dos pacotes de alojamento e férias, anunciam para este verão, refrescantes sabores da estação, para grandes momentos de convívio e animação.

No Hotel Grande Real Villa Itália, em Cascais, regressam os barbecues às terças-feiras, com uma vasta selecção de peixes e carnes, entradas, saladas e deliciosas sobremesas, para lhe proporcionar verdadeiros momentos de descontracção ao som dos DJ set.

Na mesma unidade hoteleira, o Belvedere Ristorante, situado frente ao mar, dispõe de oferta rica e diversificada com a marca da autêntica gastronomia italiana. Aos Sábados e Domingos entre as 12:30 e as 16:00 os já afamados brunchs continuarão a proporcianar verdadeiros momentos de convívio.

De Junho a Setembro, no Real Palace em Lisboa, o final de tarde é diferente nos “Real Summer Sessions – After Work Party”, com refrescantes cocktails, uma vasta lista de petiscos e boa música, para quem vive o Verão na capital.

No centro de Lisboa, o Real Sports Bar no Hotel Real Parque, lança o convite para assistir aos jogos do Euro 2016. Um bar de desporto, onde a agitação do estádio se vive com todo o conforto. O espaço ideal para juntar amigos, vestir a camisola e sentir a emoção dos jogos do Euro.

No Algarve, o Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA, em Albufeira, sugere quatro espaços inigualáveis e todos com propostas diferentes. O Real Cozinha Restaurante prepara jantares temáticos todos os dias, sob o signo das Cozinhas italiana, Tropical ou Algarvia. O Santa Eulália Restaurante, com uma vista privilegiada sobre o mar, é o local ideal para um almoço ou jantar, onde se pode saborear o melhor peixe grelhado e marisco fresco. Para um jantar mais descontraído o Pérgula Restaurante apresenta uma diversificada carta de hambúrgueres gourmet confeccionados com os melhores produtos regionais e à beira-mar, o Atlântico Restaurante-Bar dispõe de um leque variado de refeições ligeiras. A vista sobre a praia e os saborosos cocktails, tornam o ambiente ideal para desfrutar das noites quentes com música ao vivo.

Em Olhão, o Ria Restaurante-Bar no Real Marina Hotel & Spa, apresenta diariamente ao jantar, um Buffet Temático de diferentes cozinhas com música ao vivo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.