Home » Atualidade » Nacional » Sagres Sunset Shots celebra o Pôr do Sol único na Europa
Sagres Sunset Shots celebra o Pôr do Sol único na Europa

Sagres Sunset Shots celebra o Pôr do Sol único na Europa

Sagres é este fim de semana, palco “Sagres Sunset Shots”, uma iniciativa que combina música com o encanto natural da região, num Pôr do Sol, que é único na Europa.

O pôr do sol em Sagres atrai anualmente milhares de pessoas que se deslocam ao ponto mais sudoeste de Portugal, para assistir a um belo espetáculo da natureza que se prolonga apenas por alguns minutos. Este ano e pela primeira vez, este acontecimento vai ser partilhado com o mundo nos dias 14, 15 e 16 de agosto, através da iniciativa online Sagres Sunset Shots, organizada pelo Turismo do Algarve, em conjunto com o município de Vila do Bispo.

Sagres Sunset Shots celebra o Pôr do Sol único na Europa

São três os eventos que compõem o Sagres Sunset Shots e vão acontecer, em cada um dos dias, sensivelmente entre as 20h00 e as 21h00, considerando a hora prevista do entardecer, animados por miniconcertos de vários artistas e Dj nacionais.

Esta sexta-feira, o primeiro dia, o palco será de Cuca Roseta e do Dj Christian F, para amanhã sábado, estão já confirmados João Pedro Pais e o Dj Eddie Ferrer. O cartaz fica completo com as atuações, no domingo, de Viviane, à qual se juntará a banda local Naomi & The Raposeira Dub Collective.

Todos estes sunset shots serão de curta duração e vão ganhar vida online com a transmissão em live streaming no Facebook, em VisitAlgarve, Algarve Tourism, VisitAlgarve_ES e Município de Vila do Bispo, e no canal de YouTube VisitAlgarve. No conjunto, a organização vai utilizar três câmaras, incluindo um drone, para captação de imagens dinâmicas dos concertos e possibilitar que se desfrute com maior envolvência de um espetáculo único a partir do Forte do Beliche, em Sagres – local que terá, provavelmente, o melhor pôr do sol da Europa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.