Home » Ambiente & Natureza » Salão Acqualiveexpo & Energyliveexpo encerrou hoje
Acqualiveexpo & Energyliveexpo Centro de Congressos da Lisboa

Salão Acqualiveexpo & Energyliveexpo encerrou hoje

Soluções para poupar água e consumir menos energia foram o destaque no último dia da ACQUALIVEEXPO & ENERGYLIVEEXPO, o maior salão nacional do sector da Água e da Energia que hoje encerra portas no Centro de Congressos da Lisboa.

Poupar Água, gastar menos energia e soluções para a Construção e utilização dos Edifícios, foram os temas do Seminário de Formação Avançada dirigido a arquitetos, prescritores e decisores de investimentos na área da sustentabilidade e público em geral, que se realizou sob a organização do Portal da Construção Sustentável, com o apoio da Fundação AIP.

O último dia do ACQUALIVEEXPO & ENERGYLIVEEXPO também foi o espaço para múltiplas Sessões Técnicas promovidas pela APRH, que focaram diversos temas atuais e preocupantes para o setor da Água.

Partilhe:
Soluções para poupar água e consumir menos energia foram o destaque no último dia da ACQUALIVEEXPO & ENERGYLIVEEXPO, o maior salão nacional do sector da Água e da Energia que hoje encerra portas no Centro de Congressos da Lisboa. Poupar Água, gastar menos energia e soluções para a Construção e utilização dos Edifícios, foram os temas do Seminário de Formação Avançada dirigido a arquitetos, prescritores e decisores de investimentos na área da sustentabilidade e público em geral, que se realizou sob a organização do Portal da Construção Sustentável, com o apoio da Fundação AIP. O último dia do ACQUALIVEEXPO &…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.