Home » Economia » Imobiliário » Salão Imobiliário do Porto de 6 a 9 de Junho na Exponor
Salão Imobiliário do Porto de 6 a 9 de Junho na Exponor

Salão Imobiliário do Porto de 6 a 9 de Junho na Exponor

O Salão Imobiliário do Porto 2019, que abre portas na Exponor de 6 a 9 de Junho, promove a oferta imobiliária nacional e especialmente do norte de Portugal, onde são esperados mais 30.000 visitantes, superando os números da edição anterior.

O Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, a Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho e o Secretário de Estado da Modernização Administrativa, Luís Goes, vão estar presentes na cerimónia de abertura oficial do certame.

O SIP 2019, salão dirigido a profissionais do sector imobiliário, investidores, convidados internacionais e público em geral, reúne Empresas e expositores dos setores de Turismo e Atividades Turísticas, de construção e Materiais de Construção, do sector financeiro, de serviços, instituições, autarquias e regiões, nos 10.000 m2 disponíveis para o evento.

Depois do sucesso da 1ª edição do Salão Imobiliário do Porto, que se realizou em junho de 2018, tendo sido o maior salão do sector que alguma vez se realizou na região Norte, a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e a Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC) voltam a apostar na organização de mais uma edição do SIP, numa parceria levada a cabo com a Associação Empresarial de Portugal (AEP).A primeira edição do Salão Imobiliário do Porto contou com 110 empresas expositoras e recebeu mais de 25.000 visitantes.

Para esta segunda edição, a Organização espera que o número de visitantes supere os 30.000, acompanhando as dinâmicas do mercado imobiliário nacional que continua bastante ativo. Prova disso são os números das transações de alojamentos familiares no primeiro semestre de 2018, que aumentaram 20% face ao período homólogo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.