Home » Hotelaria & Resorts » Salgados Beach Villas a dois passos da Praia dos Salgados
Salgados Beach Villas a dois passos da Praia dos Salgados
Salgados Beach Villas a dois passos da Praia dos Salgados

Salgados Beach Villas a dois passos da Praia dos Salgados

As Salgados Beach Villas a dois passos da extensa Praia dos Salgados, em Albufeira, reabrem no próximo mês de junho, para dar as boas-vindas ao verão e ao sempre solarengo e convidativo clima do barlavento algarvio.

Moradias modernas em que a elegância e o conforto estão presentes em cada detalhe, estas villas são a opção perfeita para desfrutar de umas férias idílicas em tempos de pandemia, com a segurança desejada. Independentes, cada uma das habitações está rigorosamente higienizada e totalmente equipada, garantindo comodidade máxima para dias de pleno descanso e lazer em família ou com amigos.

Com desconto especial de reabertura até 20%, nestas moradias de dois andares, em que se destacam os interiores amplos, é possível usufruir de um deck e piscina exterior privativa, numa arquitetura contemporânea e clean.

Disponíveis em tipologia V2, V3 e V4, todas as 65 moradias têm ar condicionado, televisão HD e acesso WiFi de banda larga em todo o espaço, garantindo as condições ideais para o caso de ser necessário fazer Teletrabalho e/ou aceder à Telescola.

O Algarve é uma região de excelência para relaxar, recarregar baterias e usufruir das mais belas praias mediterrânicas, os mais de 7km’s de areal da Praia dos Salgados convidam a descobrir um espaço seguro respeitando o distanciamento social. Afinal, piscina e praia são a melhor combinação para um dia de férias perfeito.

Os hóspedes podem optar pela estadia apenas com pequeno-almoço, com meia- pensão ou pensão completa, dispondo do serviço de take-away mediante reserva no restaurante Primadonna, que oferece o melhor dos sabores tradicionais das cozinhas italiana e portuguesa. Como alternativa, as cozinhas das villas têm os equipamentos necessários para a preparação de refeições próprias.

A reabertura das Salgados Beach Villas para a nova época balnear faz-se seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde e governamentais, com rigorosas medidas de higienização e proteção de todos os espaços, assegurando assim férias seguras, tranquilas e despreocupadas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.